Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

Viva Com o Mundo;


Tudo tem um começo, meio e fim.
A fim de dá um sentido em tudo
Tudo tem um sentido e um por que
Porquês estes que são tão procurados
Tão valiosos e tão temidos e tão queridos

O tempo escorreu pelas minhas mãos
Vejo em um minuto o passado
Em um segundo o presente
E o futuro é logo ali na frente

Diz que não vá
Diz que valeu
Diz que esqueceu

O mundo não é centro de tudo
E nem tudo é centro do mundo
O mundo gira em torno do astro rei
O mundo gira em si
E nos tão cheios de nós
Nos achamos o centro de tudo.
Sendo que somos apenas poeiras no espaço
Poesias entre laços

Você meu jovem ser humano,
E apenas um ser vivo que reside no imenso cosmo

A quem diz que essa tal raça humana,
Irá se autodestruir
Afirmo e digo
Aqui se faz e aqui se paga

O tempo passar com um piscar de olhos
Com uma simples respiração
Com um simples gesto

Viva como se tua vida dependesse de ser vivida
Viva pra si, viva para o seu prazer
Meu mundo é o modo como eu vejo o mundo
Meu mundo é meu, é seu, é dele

O mundo gira em torno do tempo
O tempo um dos deuses mais cruéis ou o mais bondoso
Depende do humor
O tempo, já e agora
Faça enquanto há tempo
Para encontrar-se o mundo. Um tudo....
Um eu verdadeiro
É preciso se autoconhecer
É preciso viver o começo, meio e fim
Viver cada círculo, para encontrar o sentido
Viva com o mundo \o/


4 comentários:

  1. Com o começo, começa o fim. Com o fim, um novo começo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não estou mais utilizando essa página para postar meus escritos. Só posto no Casulo Azul.

      Excluir