Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sem Titulo;

o tempo é tudo 
o tempo é nada
o tempo tem um minuto 

e esse minuto não significa nada
quem vai dizer que o fim é agora
ainda há tempo 
com demora e sem demora 
o tempo é agora 
ou se houver preguiça deixa pra depois 
porém, é melhor fazer agora, vai por mim

faça agora
não á pra onde ir
pois não há tempo
de salvar
de amar
de ter
de querer 

não há tempo de fazer um novo tempo 
ou uma nova sociedade 
mas ainda dá tempo de renovar e recriar 
ainda há tempo de se amar
como se não houvesse o amanhã
como o Divino ditou:
Ame ao próximo como a ti mesmo 

o tempo perguntou pro tempo: 
ainda há tempo pra humanidade?
o tempo respondeu o tempo: 
ainda há todo tempo do mundo.  

Ainda há esperança.

6 comentários:

  1. Seus textos são bem bacanas.
    Assim como o blog como um todo.

    Posso segui-lo? Existe essa possibilidade? Não achei... :(

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais por você ter gostado.
      Poxa, achei que tinha como segui-lo :/ Vou ver como faz essa parada.

      Beijobeijo ;*

      Excluir
  2. Ah! E seu estilo de escrita (esse poema...!) me lembra muito o estilo do Jéfferson Veloso.

    Gostei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Fico muito alegre em com esse comentário, o Jéfferson Veloso é sensacional :)

      Excluir
    2. Ele é sensacional mesmo.

      E pode se sentir também, vc escreve de um jeito que me agrada muito. Muitas vezes eu leio você, pensando nele. E provavelmente o lerei lembrando de você.

      Enfim!

      Se deixar, vou acabar comentando todos os seus textos, porque cada um deles tem algo de interessante.
      ;)

      Excluir
  3. Fico imensamente feliz com isso.
    Olha, você está me acostumando mal hein, dps vou querer que leia cada um dos meus escritos kkkk

    ResponderExcluir