Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pra você;

Doí tanto ver, você ai e eu aqui, ambos sem ninguém. A procura de um alguém, que nos compreenda e nos faz se sentir bem. Mas olha a ironia, nós fazemos bem e nós compreendemos como ninguém, mas não ficamos juntos.
Já me queixei tanto dos meus amores para você e você fez o mesmo, sempre se queixando dos seus. Gosto tanto de ouvir sobre o que você está sentindo e sobre a sua vida e mundo, porém não gosto de ouvir sobre seus amores. Não sei se é sorte ou carma, mas você sempre sai triste de uma relação/rolo, isso me doí, da vontade de te matar e depois te dar colo.
Queria te proteger de todos que chega perto de ti para te trazer alguma tristeza, mas sei que é impossível, assim como sei das coisas que você faz, não sei o que faz. Tudo é muito incerto digamos assim, ao mesmo tempo que sei, não sei.  
Contar uma coisa, no momento em que vi lagrimas descendo pela sua face, a minha alma chorou com você, nunca mais quero ver aquelas benditas lagrimas, não fica bem com você.
Isso sem contar de quando separaram a gente, sinto tanta a sua falta, parece que a qualquer momento que eu entro na sala, irei te ver ali, sentado na primeira cadeira, falando merda e sorrindo.  Saudade desse tempo.
De todas as pessoas daquele mundo, nunca achei que você fosse, o melhor de todos. Aquele que entende o que falo, que converso asneiras, que me aconselha, de uma forma ou de outra está sempre ali para mim, com uma piada sarcástica e um belo sorriso no rosto, isso sem contar o maravilhoso abraço.
E cara, você pode ter certeza, sempre estarei aqui para você, pois lembra do que sempre dizemos: “Eu sou você e você é eu”.

Nos nós pertencemos, mas não fomos feitos para ficarmos juntos.

A já ia me esquecendo, em um futuro, um pouco distante, teremos algo que vai afirmar o nosso laço, apesar que já está afirmado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário