Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Devolva meu pirulito;


Aqui estou mais uma vez em prantos 
Desta fez nem tanto
Mas choro feito uma criança 
Criança esta que acabará de ser roubada

Roubada o seu pirulito
Mas o que me foi roubado não era um pirulito qualquer
E sim, um pirulito em forma de coração.
Meu doce coração...

Não sei guria se tu
Roubaste de mim por querer ou por engano 
Mas bem, estou aqui chorando,
Querendo-o de volta.

Antes tinha o gosto doce na boca
Deixado por ti 
Agora ele foi substituído por um gosto salgado
O sal de minhas lagrimas

Ficou um vazio 
Aqui...
Dentro de mim
Não estou mais suportando este vazio 

Quero preenche-lo 
Mas para isso preciso de uma coisa que esta contigo
O meu pirulito
Por favor, da para devolver o meu coração?



Nenhum comentário:

Postar um comentário