Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Leve-me;


O céu está tão lindo essa noite, estrelado que só ele. Tão, mágico e único. 
E olhando para essa imensidão azul escura, cheia de pontinhos brilhantes, sinto falta, falta de um lugar só não sei qual o lugar, sinto uma saudade tão grande só não sei de que ou quem, e por fim me sinto sozinha e perdida. 
Com esse universo tão grandioso. Sinto o frio em minha alma, uma tristeza que aperta meu coração fazendo-o doer, e essa dor se transforma em lagrima. 
Uma solidão que preenche o vazio dentro de mim, um buraco negro que vai sugando minhas forças, minha energia e por fim, minha vida. 
Ô, estrela caída, se eu fizer um pedido você à de realiza-la?
Leva-me daqui, desse mundo onde não quero ficar, preencha esse vazio do meu interior com a felicidade do seu brilho? 
Leva-me para morar com as outras estrelas, nessa imensidão azul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário