Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2013

Paixão

Porque tu fazes isso comigo?
Acho que não mereço isso...

Provoca e fascina e faz charme
Joga a rede e eu caio feito uma patinha
Prendendo-me em teu encanto.
Depois que me ver presa
Cai fora, me deixando,
E assim se faz um círculo vicioso sem fim.
Deixo-me iludir por ti, tenha dó.

Até parece que gostas de maltratar meu coração.
Provoca-me com o olhar, que até as estrelas,
Se rendem ao brilho deles.

Fascina-me com um sorriso
Meigo, radiante e é tão gostoso de olhar,
Juro-te, que até água na boca dá.

Faz charminho com teu jeitinho manso e avassalador de ser.
Deusa da Beleza te quero pra mim, mas tu não me queres

Então vou te querendo por nos duas.
Confessar-te uma coisa Guria,

Me doí tanto ver-te abraçando os outros
Queria que fosse eu ali,
Sua atenção toda pra mim.
Mesmo não te tendo...

Sinto-me feliz só pelo fato de poder te ver
Admirar cada detalhe teu
Porém, não sei por quanto tempo vou aguentar,
Essa imensa vontade de você.

Uma vontade infinita...
De te tocar, sentir, beijar e abraçar.
Admirar-te de pertinho, sentir teu cheirinho,
E enfim, em te ter.
Só para o meu consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário