Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2013

Paixão Platônica Um;

Quando ela passa o mundo inteiro para.
Admirável é a sua beleza,
Parece até uma Deusa.
A Deusa da Beleza.

Ela é bela de todas as formas possíveis e cabíveis. 
Me deixas boba, quando vem em minha direção,
Com um sorriso radiante estampado no rosto.

Deixas-me sem reação quando dirige seu olhar para mim, 
Parece até que está olhando minha alma,
E por alguns minutos minha alma encontra com a sua.
Sinto-me nua diante do seu olhar, profundo e intenso. 

Desarma-me quando tocas em mim, 
Sem palavras é como fico.

Derreto-me no teu abraço. 
Ele é receptivo,
Um lugar onde quero me trancar, 
Uma gaiola onde eu quero estar.

Teu cheiro me embriaga. 
Tua voz me alucina. 
Teu jeito me fascina.

Ah, não posso esquecer-me dos teus cabelos,
É encantador vê-los dançar com o vento
Teu corpo é um violoncelo, que pretendo tocar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário