Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de novembro de 2013

M;

Estou sentindo-me como já não me sentia a muito tempo
Com uma imensa vontade de viver
Porém, viver ao lado dela

Estou sentindo que eu preciso tanto dela quanto ela de mim
A palma da minha mão junto com a dela
Dá a confirmação, de que, se a gente quiser
Poderá dar certo

Estou sentindo-me cada vez mais envolvida nesse romance
Ela está me mostrando um mundo diferente
Do qual, se torna um vicio
O mundo de Marina

Estou sentindo que ao passar do tempo estou fincando mais dependente
Cada vez que se passa, o mundo de Marina me chapa com a maresia.
Constante.

Estou sentindo-me dentro de um processo de adaptação
Adaptação ao mundo dela
Um mundo diferente, delirante e ao mesmo tempo dilacerante
Sempre deixando-me com aquela vontade de um pouco mais

Estou sentindo que sem ela não a de ser
Que o nome dela, tem que prevalecer ao decorrer
Pois, até a letra inicial do nome dela
Está cravada na palma da minha mão

Estou sentindo-me completamente apaixonada por ela
Poderia, mencionar vários adjetivos para ela
Escrever milhões de poemas e cartas dizendo o que sinto
Falar várias palavras e frases, que representasse como sinto-me em relação a ela
E quem sabe até cantar, todas as músicas que me lembra ela/nós
Poderia e até faço, só para vê-la sorrir tanto com os lábios
Quanto com os olhos

Estou sentindo que ao decorrer do tempo não conseguiremos viver separadas
Estamos necessitando de um nós
E quer saber?! Fico em completo estado de jubilo
Ao pensar em um nós
Em eu e ela, juntas.
Em seguir daqui pra frente com ela ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário