Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Marines;

E o encanto se fez através de cada gesto 

Da voz dengosa e grave, que é tão gostosa de ouvir
Do brilho do olhar, que chega até a iluminar toda a escuridão que me aflige
Da ternura com que ela faz, tratando-me com tanto carinho e delicadeza  
Do calor, que foi capaz de derreter o iceberg que era o meu coração
Do cheiro exótico que ela exala, a cada vez que sinto, mais embriagada eu fico

O encanto que ela exerce sobre mim
É capaz de fazer a temperatura do meu corpo subir
Meu sangue ferver em minhas veias, a adrenalina toma conta
Pensamentos ficam confusos, passa-se milhões e trilhões de coisas
Meu coração acelera ao aproximar-se dela ou até pensar nela
Respiração fica irregular, ao sentir o calor dela
E quando penso nela, meus sentidos alteram-se

Através do encantado que ela tem sobre mim
Com apenas um toque dela tudo entra em harmonia
Meus pensamentos ficam calmos
Meu corpo reage a cada nota que ela toca
Entro em um estado de marines
Tudo fica tranquilo.
Até o mundo parece ter um novo sentido.

Totalmente envolvida no encanto dela
Percebo que aos poucos, estou tornando-me Dela. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário