Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem Titulo;



Bom dia. Dia bom. Meu bem.  
Vamos começar o dia com positividade
Pois, hoje é um novo dia
Na vibe da alegria, tranquilidade, harmonia
Que o dia permaneça assim
Feliz, como o teu sorriso
Na vibe boa que sinto com você
Se o dia passar daqui pra pior
Lembrarei daquele sorriso contagiante que você me dá.
Do qual me dará força pra continuar

Meio-dia. O meio do dia. Meu amor.
Já se foi a manhã. Já se foi o que sentirá por você.
Estou na metade do dia.
Ainda não aproveitei o que tinha
Ainda não aproveitei você
Literalmente, permaneço aonde você me deixou
Como o mesmo sentimentalismo de sempre
E com você na ainda na cabeça.
Já é meio dia, e eu ainda na agonia de poder te ver.

Boa noite. Noite boa. Minha vida.
Mentira. Noite nada boa.
Você ainda não apareceu
Fiquei o dia todo a te esperar
Me diz o que aconteceu com você?
Me de notícias. Você sabe que já és meu amor.
Tentei não pensar tanto em você
Tentei e ainda tento não sentir tanto por você
Mas meu amor, meu bem, minha vida
Você já tomaste meu coração por completo.

Boa madrugada. Madrugada boa. Adeus.
Não aguentando mais viver na agonia.
Desfiz do amor que sentia
Olhei para mim mesma, e declarei; Não viverei pra ela.
Decisão sabia. Porém arriscada.
Não me leve a mal, é que, não consigo viver com migalhas.
Aliás, nem sou um animal de asas para viver com migalhas.
Ri de mim mesma. Eu, logo eu, vivendo como estava vivendo?
Idiota, resume o que eu era.
Mas enfim, nada mais restou.
Agora, está tudo na vibe do amanhecer
Tudo, irá ficar lindo, pois um novo dia a de nascer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário