Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

Bolo da vida;


Oi?
Sabe o que eu quero mais que tudo agora?
Um belo bolo de Laranja... 
É isso mesmo, um bolo.

Tristeza aqui e tão grande 
Que já não cabe no coração 
Da Vovó Joana 

Só queria um pedaço de bolo de Limão 
A vida poderá ser azeda o quanto ela desejar 
Mas nunca esquecerei, que até o azedo,
Pode ser saboreado.

Eu quero um grande pedaço de bolo de Chocolate
Ah, o Amor.
Remédio que cura e faz bem,
Mas ao mesmo tempo, feri e machuca.
Sussurro da noite vem de repente
E vai embora, sem mais e nem por que,
Apenas deixando o doce sabor de chocolate na boca.

Por favor, tem como me dar a receita do bolo 
De Cenoura com cobertura de Chocolate
Relacionamentos devem ter suas medidas exatas
Nem um pouco a mais, nem um pouco a menos,
Tudo medido e equilibrado
Difícil, porém não impossível,
No final, quando conseguimos encontrar as medidas certas,  
Haverá aquela sensação de se pertencer ao mundo
Daqueles que nos amam. 

Todos os sentidos
Todos os sabores
Todos os sentimentos

Tudo pode ser aproveitado
Tudo pode ser saboreado
Tudo pode ser vivido
Tudo pode ser,
Basta saber fazer e ser poesia.

O Bolo Mais Gostoso;
Sem mais e nem menos 
Sem menos e nem mais

A vida passa pelos meus olhos 
E eu passo pelos olhos da vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário