Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

Quatro palavras, apenas quarto palavras;


Aquelas quatro palavras estão pesando no meu psico
Quando ele as pronunciou 
Meu consciente declarou 
O fim chegou

Não sabia qual reação tomar 
Apenas olhei para ele e fiquei imóvel 
Calada, calando consenti

De fato, dou razão para ele 
Pois até agora todos que entraram na minha vida
Saíram...

Apenas uma pessoa é permanente 
A minha criadora 

Já disse para mim mesma que não é verdade 
Que ele falou brincando 
Porém, as vozes não me deixam em paz 
Falam que é verdade sim!
E relatam fatos ocorridos que comprovam 

Sinto que estou ao um passo do abismo
Não consigo parar de pensar e 
Muito menos mudar meu humor

A quem diga que bipolar eu sou 
Não sou coisa nenhuma 
Simplesmente levo tudo ao pé da letra 

Penso em todas as palavras ditas a mim 
Crio até mais de um significado e sentido 
Para elas
E as vozes me dão provas que tudo que crio 
É sim, verdadeiro,
As ilusões...

No momento, não estou conseguindo, 
Acreditar no inverso do que foi dito 
Não estou sabendo lidar com
Os sentidos e sentimentos que foram
Acordado por essas quatro palavras 

Creio que é melhor bater em retirada
Ir para o meu mundo e permanecer lá 
Intocada!
A espera “Dele”
Só assim, ninguém poderá dizer algo do qual
Irar mudar meu humor ou até meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário