Total de visualizações de página

sábado, 14 de setembro de 2013

Hospício Particular - Minha Sanidade Partiu;


Ali, aonde a escuro.
Permaneço paciente e só

A sanidade já me deu adeus
Estrelas dançam ao meu redor
Espero ansiosa pelo chamado
Sei que um dia eles viram me buscar
Pois assim foi dito;
Faça tudo que tu queres
Essa é a lei
Faça teu caminho
Pois esse é o certo
Assim, tu encontrarás a mim.

Ei, a sanidade já me deu adeus.
Só permaneço ainda aqui
Porque vós não viestes ainda ao meu encontro
Quanto tempo ainda vou ter resistir?
Indo ali, indo aqui.
O Anjo do perdão já cansou de mim
Só á insanidade aqui

Ah não, minha sanidade já partiu no disco voador.
E não me levou
Mas deixou as estrelas para me fazer companhia
Toco cada uma delas
Cada uma produz um som diferente
Produzindo uma canção delirante
Começamos a dançar, não estou mais só.
O escuro foi preenchido pelo brilho delas
A melodia do blues antigo preenche o vazio.

 
P.S: Com a partida da minha querida Sanidade, iniciou-se meu novo mundo. Meu mundo que chamo de, Hospício partícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário