Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

Sobreviver;

   Bato palmas para o dia de hoje. Simplesmente, quanto mais tempo passo aqui neste mundo, mais eu vejo que terei que fazer um voto de silencio.
   Tirei a conclusão de que nunca irei conseguir entender os seres humanos.
   A três anos e um mês que convivo com eles. Três anos e um mês de estudo. E ainda não conseguir compreender certas atitudes que eles tomam. Não compreendo o porquê dos seres humanos ser do jeito que são, tão... Complexos, digamos. Quanto mais estudo eles, mais complexos eles se torna. Quando tenho uma resposta para uma das minhas questões, crio mais perguntas em cima, o que acaba sendo um círculo, do qual já estou ficando farta.
   Pior é que, não conseguir e ainda não consigo me encaixar no mundo deles. Já tentei, juro que tentei, adaptar-me nesse mundo do qual eles chamam de Terra, mas vejo nesse exato momento que tudo que fiz foi em vão. Deveriam chamar este mundo de Hospício.
   Procurei e continuo procurando dentro de mim um perfil que seja adequado e encaixável. Pelo menos assim, poderei ter uma pequena esperança de continuar a viver aqui.
   Quanto mais tempo se passa, mais eu vejo que definitivamente não pertenço a eles. Quanto mais tempo se passa, mais aumenta a minha vontade de ficar entre os meus.
   A sim, nem tudo é só espinho, encontro de vez em quando algum deles por aqui. Alguns “seres humanos”, dos quais, me vejo e eles se veem em mim. Mas não ficamos muito tempo juntos, pois cada um tem que aprender da sua forma como lidar com o resto do mundo, como percorrer cada círculo.
   Oro todas as noites, por mais proteção. Por mais coragem em continuar. Por mais esperança. Por mais forças.
   Oro, para que eu consiga compreender o ser humano e assim concluir o meu dever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário