Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

Vinte e Nove - O rompimento de um laço;


Queimadura;
Não aguento mais o sentimento dentro de mim 
Ardi no peito
Uma queimadura interna.
Que não sara com nenhum curandeiro, muito menos com uma oração.
Uma queimadura causada por você 
Causada pelo teu sorriso e teu jeito manso de ser 
Pelo teu cheiro, olhar, gestos, caráter, abraço. 
Causada pelo amor que sinto por você


Coragem;
Não aguentava mais a ardência do meu peito 
Em um ato de desespero, resolvi falar para você.
Com o desejo de findar a maldita dor 
Talvez eu pudesse ser correspondida, talvez...


Rejeição;
Quando o olhei, e o vi junto a ela, a queimadura ardeu mais ainda. 
Tentei fechar os olhos, a fim de sumir com a imagem. 
Dizendo a mim mesma, que era um lance de só amizade.
Mas de nada adiantou.

Cruzei o caminho por ele sem nada a dizer
Voltei o mesmo caminho rezando para não vê-lo
Adiando o que tinha pra falar 
Pois, sabia que iria ser a ultima vez. 

Peguei outro caminho, ele estava vindo. 
Com aquele sorriso lindo, alegre como sempre. 
Com os braços abertos, pronto para me receber. 
Naquele momento, achei que poderíamos ter um final diferente.

Ele me abraçou sentir o seu coração pulsar junto ao meu
Por um momento, desejei que nunca mais me soltasse. 
Ele olhou para mim, com aqueles olhos brilhantes e radiantes. 
A ardência cresceu dentro de mim

Não aguentando mais a dor, vomitei tudo que tinha a falar. 
Ele me soltou brutalmente, desfez-se de mim e do que eu sentia. 
Frescura...
Foi essa a palavra que ele usou para tal ato, deu as costas e saiu.
Deixando-me a ver navios, me deixou falando sozinha, me deixou só. 


Choro;
Chorei a noite toda
As lagrimas aliviou um pouco a ardência 
Soluços atrás de soluços 
Tentava de entender o motivo pelo qual me rejeitou 

Chorei por ele ter causado a queimadura 
Chorei por ele ter me deixado só quando eu mais precisava 
Chorei por ele não ter tido nenhum respeito, pelo amor que queria dar a ele.
Chorei e choro, pela dor causada pelo amor que sentia por ele.

Talvez;
Talvez se eu não tivesse falado nada 
Estaríamos nos falando 
Mas eu ainda iria sentir o amor que sinto
Por você na mesma intensidade 

Talvez se eu não tivesse me entregado tanto 
Estaríamos ainda sendo bons amigos
Nada diferente 
Mas como não apaixonar pelo teu sorriso bobo?

Talvez se eu tivesse colocado um limite nisso tudo
As coisas não tinham chegado a esse ponto 
Teríamos sido amigos “simples”, “normais”
Mas como não resistir as tuas tentações?

Talvez eu tenha imaginado demais 
Imaginado que eu era a sua princesa 
E que iríamos ter a nossa historia 
Com o lindo final feliz

[Sei que o erro foi meu 
De ser assim, 
De querer tudo pra si
Desculpa, por ter falado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário