Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Últimas palavras que dedico a Você;


Estou feliz hoje, pois descobrir que tu 
Não existes mais dentro de mim

Hoje sim, eu vejo o quanto fui tola em acreditar 
Que um dia poderíamos ficar juntos
E transformar o nosso relacionamento
Em um romance épico 
Não só para mim, mas para você também 

As esperanças que tinha
Guiei-as para outro circulo 
Os sentimentos que ainda restavam para você
Guardei-os no meu buraco negro 
As lágrimas derramadas por ti
Lavei meu coração
Os carinhos que ainda mantinha por ti
Doei aos necessitados
E o amor que sentia/sinto por ti
Transformei-o em amor próprio 

Enfim, fiz bom uso do que você não quis 
E que ainda permanecia comigo

Hoje ao te ver guri 
Meu coração bateu forte, sim 
Mas era só para bombear meu sangue 

Minhas pernas estavam bambas, sim
Mas era de tanto que corri para chegar a tempo
De te dizer:
- Que sua não sou mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário