Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lembrei;


Hoje lembrei em te lembrar
Certas coisas que havia esquecido

Hoje lembrei em te lembrar
Que ainda, poderá haver um nós.

Hoje lembrei em te lembrar
Que ainda, a tempo de termos,
Um final feliz 

Hoje lembrei em te lembrar
Que ainda, te amo com a mesma,
Intensidade de antes.

Hoje lembrei em te lembrar
Que posso ter gostado de muitos,
Mas só você que tem o meu amor.

Hoje lembrei em te lembrar
Que é só a tua imagem que,
Prevalece na minha mente.

Hoje lembrei em te lembrar
Que sinto falta de como
Éramos antigamente.

Hoje lembrei em te lembrar
Que você é o meu amor, o certo para mim,
E que eu posso ser não só o certo para você
Mas o amor da sua vida.

Hoje lembrei em te lembrar
Que ainda, sonho todas as noites com você,
Aqueles sonhos em que nos costumávamos 
Imaginar como seria de verdade e morríamos de rir.

Hoje lembrei em te lembrar
Que minha boca ainda clama pelos teus lábios
Meu corpo suplica pelo teu calor
Minha alma acanhada ainda implora
Para entregar-se a ti.

Hoje meu Amorzão, 
Lembrei-me de você...
Meu dia foi só para, você.

E no fim do dia lembrei-me do mais importante,
Em te esquecer.

[Lembrei que esqueci de te falar, que ainda sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário