Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Escrever;


Cada texto, poema, trecho, frase, que escrevo,
Estão ligados.
Cada um faz parte de uma historia.
De um ciclo da minha vida
Cada palavra que escrevo
É a minha voz!

É como se cada palavra respirasse por mim...

Quando escrevo
Minha alma se sente livre
Meu corpo encontra um motivo para viver
Meus pensamentos ficam mais tranquilos

Quando escrevo
Sinto que eu sou livre para fazer o que quiser
Sinto a leveza e pureza dos anjos
Sinto a alegria de uma criança quando recebe um doce

Quando escrevo
Estou me alimentando.
Alimentando o meu vicio.
Tiro o peso dos meus ombros
Escuto com mais nitidez as vozes
Encontro o meu lugar no mundo

Quando escrevo,
Escrevo com a força, vontade, determinação.
Escrevo para entender-me e ser compreendida
Escrevo com a pouca sabedoria e experiência do meu ser
Escrevo para me eternizar,
Escrevo com delicadeza de uma pétala
Com o sentimento dos mais sentimentais
Tristeza, felicidade, raiva, angustia, em alta, no ultimo volume...
Escrevo para transformar-me em palavras
E tornar-me imortal para aqueles que as leem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário