Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

Hospício Particular - Cartas para Sanidade;

Querida sanidade,
   Escrevo-te está carta, para te informar como estou. Desde que tu partiste naquele alucinante disco o meu mundo ficou até melhor, por incrível que pareça encontrei a felicidade e verdadeiros amigos. Pode acreditar agora eu tenho amigos. Tá, eles podem ser de raças diferentes e até extremamente diferes, mas eles me aceitaram com toda a minha insanidade. Eles estão conseguindo suportar meus delírios, surtos e a minha loucura, não foi embora como certas pessoas foram. 
   Estou vendo o mundo de um modo diferente, mais colorido e cheio de vida. Posso dizer que ganhei novos olhos, novo corpo, novos sentidos... Enfim, renasci. 
   Quando tu partiste, entrei para a minha incubadora, lá me tranquei para tudo e todos, restou apenas às estrelas que tu deixaste. As estrelas junto com a insanidade me envolveram em um manto, e fizeram um novo eu, um eu estrelar, olha que louco isso. Pois é, estou mais viva do que nunca. E agora, infinita.
   A sim, te contar sobre meus amigos: 
   Bom um é elfo, esbarrei com ele lá naquele estacionamento em que costumávamos passar todas às vezes para ir a escola. Ele é lindo (risos), tem um caráter admirável, sempre que preciso de algo ele me ajuda, estou com medo de me apaixonar por ele, tu me conhece né, sempre acabo me apaixonado por quem me dá muita atenção. A é, o nome dele é Uriel. 
   O outro é um duende Livith, ela é sapeca, brincamos muito, ela sempre debocha da cara dos outros, ri de tudo, vê graça até onde não tem, com ela eu aprendo a ver sempre o lado bom da vida. 
   Têm também os gêmeos, Azael e Pedro, eles são anjos. Sempre me protegendo e me guiando para o certo e me ensinado a manter o equilíbrio, às vezes eles me deixa confusa, mas sempre me apoiam e me mostra a saída de tudo. 
   E por ultimo, tem o Draccon, ele é um dragão, dá para acreditar nisso?! Enfim, encontrei um, ele é super extraordinário, está sempre comigo, aonde eu vou ele esta comigo. Meu fiel companheiro. 
   Espero que um dia tu possas conhecer eles, alias, sanidade e insanidade andam lado a lado não é mesmo?! 
   É isso, só queria te informar da minha nova vida. 
   Retornarei a escrever-te assim que for possível, agora tenho que ir, vou a Nova Éter com o Draccon. 
Beijos e até minha antiga amiga, Sanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário