Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Declarei;


Escureceu, Escuro, Escuridão
Mão, tato, olfato, sentidos 
Sentir o que não á de se sentir 
Premonição, 
Ver o que não está acontecendo 
Mais poder ver o que poderá acontecer
E capaz de viver?

Viver no futuro e no passado 
Mas o presente se deixa 

Passado, presente, futuro
Sentir, sinto, sentirei 
Serei capaz de ainda sentir 
Fui capaz de um dia amar 
Estou sendo capaz de ouvir 
O mundo de hoje ainda é de hoje?

Quem ditará as regras?
Mundo gira, gira o mundo, 
Mas não gira o que está nele

Muda o mundo, muda as leis, muda a vida
Só não muda o ser humano 
Digo que não muda, mas muda
Muda, se cala se afasta, se quieta, se deixa

Uma muda de verde, faz a diferença 
Quando tudo está cinza  

Verde, foi dito que é a esperança
Esperança, é a chave de tudo 
Também é o fim 
Um em um milhão, pode fazer o que
Nenhum em um milhão faria 

Salve, Salve, Salve, 
Me salve, me salve, me salve 

Direi que não e mais nada, 
Direi que perdida estou 
Direi que comigo mais outros então 
Direi que apenas me calo 
Nesse meio laço de fita.
Que um dia declarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário