Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Seis Ao Nove - Começo De Algo

 Oi?
Como deveria te chamar?
Amigo? Ainda?

Tudo foi muito rápido, porém intenso
Tudo foi muito ligeiro, mas significativo

Você me laçou, me fitou e me beijou
No momento não queria me entregar
Mas você foi insistente, então não poderia negar
Já estava querendo a um tempão
Sim, me fiz difícil, mas sua insistência prevaleceu

Aquele momento estava destinado
Aquele momento tinha que ter acontecido
Eu deveria ter passado por aquele caminho

A noite toda com você na cabeça, fiquei

Depois de um certo tempo, um telefonema
Você me ligando para marcarmos algo
No início batemos de frente
Normal

Nos encontramos, falar verdade não
Me lembrava muito bem da sua fisionomia
Quando ti vi, me encantei
Já dava para perceber que você era meu numero

Fiquei meio sem graça, quando ficamos próximos
Mas rezando que você achasse graça em mim
Não sabia o que falar, com medo de falar algo sem-graça
Mas rezava para você interpretar meu silencio e falar por mim

Quando você ficou mais próximo de mim,
Absorvi o calor que vinha de você com mais calma,
Cada partícula do meu corpo se agitou.
Observei o teu jeito com mais calma,
Me encantei com a sua meiguice e doçura.

Quando você me pediu cafuné
Juro, juradinho guri, naquele momento
Você me ganhou, mas um pouco.

Beijos e mais beijos, entre sorrisos
Beijos e mais beijos, entre mãos
Beijos e mais beijos, entre carinho e afeição

Foi inevitável, não se sentir bem com você
Foi inevitável, não querer mais de você
Foi e está sendo inevitável, não pensar em você

Gostei, gosto e gostaria, de você

Mas nesse bonde, com calma nós vamos
Caminhando na maresia com tranquilidade
Curtindo cada cantinho do nosso lance
Sem perder o controle do nosso intenso
Romance.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário