Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ditarei;

O mundo se cala, se rompe, se desfaz
Horas, minutos, segundos, milésimos
Dias, semanas, meses, anos, décadas, milênios
Quanto tempo é necessário para salvar o mundo?
Para salvar a si? Para salvar os demais e os de menos?

Universo conspira ao meu favor, deuses estão a ouvir
Diga o que sente, diga o que não sente
Diga que ama, por favor? Diga que ama.
Falta amor. Amor falta.

O começo foi o fim
O começo foi um erro
O começo não deveria ter sido começado

Tudo foi em sete dias
E em sete dias terminará
Tudo foi feito por amor
E pelo amor terminará

Salve, salve, salve meus jovens
Saudações meus jovens

Bem-vindos ao fim
Ao começo do fim
Fim do começo
Ou deverás ser dito,
Fim de tudo,
Que seja, tanto faz, que tanto fez
Só sabemos que o fim é esse.

O círculo do amor se desgastou

Não pedirei desculpas
Pois o Rei que poderia perdoar as minhas mancadas
Já não aceita-me mais
Alma pecadora
Pedirei então minhas breves saudações

Escureceu, Escuro, Escurecido
Passado, presente, futuro
Um dia, tudo fez parte, tudo faz parte, tudo fará parte
Nosso espetáculo é agora

Não sinto muito em falar que nada mais mudará
O que tá feito, não fará diferença
Pecados já foram consumados, a maçã apodreceu

Uma pergunta? O que realmente é pecado?
Se desconhecemos, então pecadores não existem mais.

Salvei, salvei, salvei os jovens
Saudações meus jovens humanos

Vê se não entendam mal
O mau não existe o bem também não
Tudo se parte de um conceito, do principio

Metamorfose, o que nos tornaremos?
Lagarta, casulo, borboleta
Círculo, ciclo, tudo gira, tudo dá voltas
Completo moinho

Anjos caídos, anjos queridos, nossos padrinhos
Ou será nossos pais?
Nessa completa, nessa incerta, nessa variável
Vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário