Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Se não é, o que é então?;

Oi?
Posso agora te chamar de amor?
Você me tem fácil demais
Você me tem e sabe disso
Você me tem e eu não te tenho

Se isso não for amor, é o que então?
Eu me afastei de você
Eu procurei seguir um caminho do qual não cruzasse com o seu
Eu tentei não pensar em você

Se isso não for destino, é o que então?
Quando me afastei, você veio
Quando achei o caminho, você estava lá na esquina me esperando
Quando eu esqueci de ti, você me fez lembrar de como éramos

Se isso não for nosso círculo, é o que então?
Todos já sabem, e até quem não sabe, duvida
Me perguntam, e eu nego
Todos veem nos nossos olhares, que é pra ser
Mas eu nego
Todos se comovem com nos dois
Mas eu continuo negando

Se isso não é amor, é o que então?
Abraço, corações frenéticos procuram-se
Peles, se reconhecem
Encantos, nos envolve
Desejos, encaixam-se
Seres parecidos, completam-se
Sonhos, ambições, sucesso, realizações...

Tudo, poderia ser vivido juntos
Tudo, poderia tornar-se mais fácil,
Se fôssemos um. 

Desculpas;

Desculpa,
Prometi que não iria escrever mais sobre nada
Em relação a você
Mas é que, o coração
Pensamento, corpo e alma
Falam, gritam

Pra ser tudo, para você
Tudo tem que ser em relação a você
Tudo que eles querem, gira em torno de você

Já disse para eles,
Que tu, não pensas assim
Que tu, não quer

Mas eles são mal educados
E não aceitam a realidade
Só peço que tenha paciência com eles
Novamente peço,
Desculpas.  


Um comentário: