Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Hospício Particular- Cartas P/ Sanidade Dois

Querida Sanidade, 
Ultimamente, ando pensando no ser humano, você sabe como eu não me dou muito bem com essa espécie. Pois bem, mês passado e esse estão sendo estranhos mesmo, não estou sabendo com lidar com eles, aquela personalidade que vestia antes não está mais adiantando. Creio que se não tomar cuidado irei enlouquecer de vez com eles.
Eles vem tendo um comportamento do qual não consigo compreender ao certo. Muitos se gostam, mas pouco se gostam realmente, entende? Tipo, é como se fosse só de aparências, está ai, o ser humano vive de aparências. Vejo que eles falam demais e pouco agem, não cumprem o que dizem, isso me deixa a flor da pele. Como se nada aqui realmente não valesse de nada. E o pior e que em vez de procurarem melhorar, eles só vão regredindo ou continuando na mesma. Não sei o que eles ganham com isso. 
Seria bem legal se cada um deles se tornassem mais humanos, não seria legal, seria esplendido, com isso o mundo com toda a certeza que eu tenho, iria para frente. E também tem o lance do respeito. A se eles soubessem o poder que o respeito tem, eles se respeitariam. O bom, é que ainda a seres humanos, que se salvam, poucos mas é melhor do que nada né. Espero que esses poucos sejam capazes de mudarem um pouco do mundo. Ou que virem um vírus pelo mundo todo. 
Oro para os Deuses, que a salvação do mudo venha logo, pois se continuarem como estão, serão consumidos pela própria destruição que causaram. Mas quem sabe esse seja o real preço a pagarem. Estou seriamente a acreditar nessa teoria. 
Enfim, vou indo porque já deu minha hora, só queria mesmo compartilhar isso com você. 
Passar bem Sanidade, beijos e voltarei a lhe escrever logo, logo, pois tenho coisas a te contar. 


Da sua queria amiga, Insatisfeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário