Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fim;

Tirei a noite para poder reunir tudo
Que escrevi para você
Já pensei em uma forma bem legal em te mandar
Quero que fique com tudo

As cartas mandarei pelo mar
Dentro de garrafas, deste modo fica uma coisa
Bem clichê

Usarei o telegrama, para enviar-te as frases
Uma forma bem antiga e até bonitinha de
Chegar até você

E por fim, as minhas amadas poesias
Vai ser por moda antiga
Via pombo correio
Romântico e épico

Enfim, te enviarei tudo que ainda restou aqui comigo
Tudo que um dia eu quis te dar
Mas você não permitiu
Todos os sentimento que sentia por você
Está em cada letra que escrevi

Então jovem, quando quiseres saber
Como me sentia em relação a você
Lê as cartas, elas falarão por mim
Quando quiseres um afago meu
Lê as frases, e tenta sentir através delas
E por fim,
Quando quiseres sentir o amor que sentia por você,
Lê meus poemas
Ai tu vai saber, o quanto eu te amei
E o quanto você machucou esse amor

E se por ironia do destino,
Tu quiseres me amar,
Bem, direi a você o mesmo que me disse
Amizade, acima de tudo

Me mande cartas de como está se sentindo
Me mande poesias para eu saber como anda o teu amor
Mas não me mande frases,
Pois não quero mais nenhum sentimento vindo de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário