Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tanajura;


Tanajura,
Juras amor por mim?

Sei que teu coração não quer mais sofrer
E um grande amor, ele quer viver
Sei também, que no fundo
Bem lá no fundo, a um lugar para mim
Só basta você aceitar o amor por mim

Tanajura,
Juras amor por mim?

Prometo-te que dessa vez é para valer
Não deixarei nada e ninguém fazer-te sofrer
Serei teu Guerreiro, Cavaleiro, Príncipe e Rei
E quem sabe, até Mago, eu serei
Tudo só para defender-te

Tanajura,
Juras amor por mim?

Se for amor que tu queres,
Dar-te-ei o amor mais nobre que houver
Se acaso as estrelas tu quiseres,
Dar-te-ei todas as galáxias e quem sabe os universos
O cosmo em si
Só basta você querer
Para sermos nós dois.

Tanajura,
Juras amor por mim?

Se for um reino que tu queres,
Diga-me como é que tu queres...
Farei tudo que estiver ao meu alcance
Para te dar o reino que sempre sonhou
E se acaso tu quiseres um dragão,
Ah meu amor, vamos ter que entrar em um acordo de união.

Tanajura,
Já jurei meu amor por ti,
Já te disse mil e umas coisas, só basta você permitir
Amar este humilde amador e sonhador
Que pretende,
Fazer-te a amada, mais amadas, das amadas do mundo.

Por favor, juras amor por mim?
Para eu amar-te do jeito mais nobre
E selvagem que alguém possa executar
Para eu dar-te tudo e mais um pouco
Para eu ser teu Rei e você ser minha Rainha.

Então minha amada Tanajura,
Juras amor por mim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário