Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

Hospicio Particular - Cartas P/ Sanidade Três;

Saudações querida Sanidade,

   Estou te escrevendo agora, porque não aguento a felicidade, na verdade não sei o que estou sentindo, não tenho nome para definir o que aquela menina faz comigo.
   Hoje por puro destino, encontrei com ela. Quando a vi, nem pensei três vezes em ir falar com ela, pois a saudade era maior que tudo. Quando abracei ela, meu coração bateu forte como de costume, meu pensamento foi o mesmo: Enfim, te encontrei. Mas como sempre ela não estava sozinha, ela nunca está.
   Sem mais nem menos, seguir meu rumo. Com o pensamento sempre nela, confesso que tentei várias vezes não pensar nela, mas fazer o que, se é ela que me domina. Esbarrei novamente com ela, dessa vez, conversamos melhor, mas não passou só disso.
   A vontade que eu tinha era de agarra-la e beija-la como se não houvesse mais nada, tu me conhece né, nunca consigo ter essa atitude, sempre espero pela pessoa. E mais uma vez ela se foi, juro que dessa vez ela permaneceu bem mais forte no meu pensamento, era como se só existisse ela no mundo e ponto. Não vou mentir, fiquei com uma menina, porém, procurei sentir o beijo “dela”, procurei imaginar que era ela quem eu estava beijando.
   Seguir meu rumo, pra ver se esquecia ou entrava em um dos meus delírios. Até que novamente, ela cruzou meu caminho, dessa vez foi pra ficar. Me agarrou e me beijou. A Sanidade, como eu estava com saudade daquele beijo devorador que só ela sabe me dar. Como eu estava com saudade daquelas mãos na minha cintura e no meu rosto. Como eu estava com saudade daquela sensação que ela me faz sentir toda vez que me toca. Enfim, poderia ficar aqui horas e horas falando do que estava com saudade, mas tudo se resume nela, então como eu estava com saudade dela. Quando ela apareceu e decidiu ficar, meu mundo ficou mais harmonioso, as borboletas ressuscitou, meu coração não parava de dizer aquelas três palavras das quais ele só disse para ela. Acho que estava estampado na minha testa o quanto eu estava feliz e apaixonada por ela novamente, aliás, nunca deixei de estar. Entrei de cabeça no delírio que ela sempre me proporciona, o delírio da paixão.
   Sanidade, vou te contar uma coisa, mesmo ela não sendo minha, eu sinto tanto, mais tanto, ciúmes dela, que sinceramente, se namorasse com ela iria querer que vivesse em uma capsula de vidro onde só eu teria acesso.
   Enfim, como tudo não é um mar de rosas, a noite foi tensa, em meio de tanto “romance” meu e dela, ela tem suas complicações com os seus outros romances. Sei que ela nunca será minha e que o nosso romance nunca vai vir acontecer realmente. Estou começando a acreditar que aquela teoria do Sol e da Lua, é nossa.
   O problema Sanidade, é que eu ainda sinto o que não deveria sentir por ela. Você sabe como são as coisas né, já ouviu várias vezes eu meu queixando disso. E que a qualquer momento que eu a encontrar, eu serei dela. Pode passar, meses, anos, décadas, milênios, eu vou continuar sendo completamente apaixonada por ela. Definitivamente, ela é uma pedra no meu sapato.  


Obrigada por me escutar e me compreender. Beijos e se cuida. 
Da sua querida amiga, Apaixonada para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário