Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Se pá;

Hey Doninha, você passou por aqui
E está fazendo o que jamais poderia imaginar
Está me fazendo apaixonar
Bota fé nisso?
Pois é.
Na verdade, não colocava fé nem que você iria me procurar
Pois bem, quebrei a cara
Você veio como quem não quisesse nada
Me deu um beijo, do qual me ganhou
Se pá, deve ter sido o beijo que selou
O destino ou determinou que deveríamos nos encontrar
Papo reto, direto, sem mistérios
Quem é quem no jogo do bicho?
Um encontro atrás do outro
A bagaça foi feita
Só não deixe o coração em bagaça
Porque ai jovem, ai é mal
Mal, este que não poderá ser curado com qualquer coisinha
Só com o amor de quem se ama
Vamos bater um papo pra ver como nossa história vai ficar?
Te juro que tudo ficará legalaize
Vamos ver de qual é,
Se fica enrolado ou se desenrola
Mas se pá, se é pra ficar enrolada com você
Pode bota fé, que eu ficarei nessa até quando puder
Mas oh, se conforme for, o coração apertar
Você vai ter que ostentar
Porque tu tá ligada, que foi você que começou com esse intenso lance!
Mas ai, não fica bolada não.
Porque tua dona, eu já sou. Tua gatinha, também posso ser....
Só basta você querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário