Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ela;

Ela estava lá
E eu ali
Ela estava quieta
E eu agitada
Mas ambas estavam rasgando a tanga

Por um vacilo, deixei-me levar 

Ela estava simplesmente na dela
Ou não
Ela estava simplesmente tentadora  
Que não conseguir evitar

Dei-me

Ela estava tão charmosa
Entorpecida fiquei
Ela estava tão cheirosa
Embriagada fiquei

Dei-me mais um pouco

Ela estava querendo
E eu querendo mais
Ela estava aproximando-se demais
E eu gulosa, querendo mais

Dei-me um pouco mais  

Ela me pegou de jeito,
Amolecida em seus braços eu estava
Jogou a rede e eu cai
Encantou e enfeitiçou
Não consigo mais resistir

Dei-me mais do que deveria

Agora que são elas
Ela está lá e eu aqui
Querendo-a,
Nem que seja pela última vez
Desejando, que a última vez
Seja a última vez de muitas vezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário