Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ela;



E se eu disser que nada mais irei fazer
Você iria força-me a fazer?
E se eu dissesse que nada mais sentirei
Que um novo ser tornei-me
Você decidira reconquistar-me?

Escuta-me
Não toque-me
Não veja-me
Não cheire-me
Não sinta-me

Saudações meu jovem
Saudades amor
Sentir e inevitável,
Mas e evitável seguir o caminho que leva a ti
Desculpa o transtorno, mas é que
Seguirei um outro circulo

Sim, procurei e achei
Ironia não? Ironia sim
O que tornou-me sua
Fez-me tornar-me de outra

E se eu disser que tua não sou mais
E sim de outra?
Você surtará?

Hey ex-amor
Tranquiliza-se, tá tudo legalaize

Neste exato momento descobrir que pertenço a ela
E que nunca pertenci a ti
Feliz estou, feliz ficarei para sempre
Ao lado dela tudo fica perfeito

Direi uma única fez, vê se escuta bem
Não repetirei novamente
Ela me completa e agora somos felizes de verdade
Eu sou dela e ela é minha
O nome dela é: Anny
Olha como o destino é,
Tornei-me completamente apaixonada
Por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário