Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quando a Chuva Cai;


Quando a chuva cai em um ritmo acelerado
Meus pensamentos vão a mil
Viajo entre dimensões
A procura de algo
Viajo para dentro de mim
A procura de mim mesma
Tudo passa pela minha cabeça
Dos pensamentos mais calmos ao mais suicidas
Passa e não passa
A vontade de ter ela

Quando a chuva cai sobre mim
Lavando cada canto do meu ser podre
Cada pecado, malicia, loucura, desejo 
Meu corpo fica limpo e a alma pura

Quando a chuva cai em um ritmo acelerado
Ela traz lembranças das quais eu deveria ter esquecido
Lembranças essas que me leva a ela
Meu coração reage
Entrando no embalo da chuva
A ansiedade cresce
O desejo permanece
E ela desaparece

Quando a chuva cai sobre mim
Levando embora toda a tristeza que a em mim
Levando embora todas as lembras que me fazem mal
Levando embora a imagem dela, o cheiro, o calor
Levando embora o meu amor

Quando a chuva cai em um ritmo acelerado
Me tele transporto para dentro de mim
A procura de um refugio
Onde poderá ser meu abrigo, meu porto seguro
Um lugar, onde eu possa encontrar a paz de espirito
Onde eu definitivamente esqueça dela

Quando a chuva cai sobre mim
Vago entre as linhas falhas e definidas do meu pensamento
A procura do equilíbrio
Tudo fica mais claro quando ela vem
Vago entre os seres que habitam dentro de mim
A procura de respostas
A procura de alguma solução
Para essa ilusão que ela me deixou

Quando a chuva cai em um ritmo acelerado
Permaneço na posição de lótus, debaixo dela
E peço a ela que não ressuscita os fantasmas do passado
Peço que ela tenha piedade do meu ser errante
E que em vez de trazer só lembranças mortas dela
Traz ela inteira para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário