Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

Bye, Bye;

   Finalmente meu pedido foi realizado. To caindo fora, vou embora, voltar para onde eu vim. Comprei uma casa lá Júpiter para passar meus finais de semana, e aluguei uma na Lua, me falaram que a condição de vida por lá é melhor e é claro, é de lá de onde eu venho. Minha terra natal.
   To indo embora da Terra, irei viver com a minha raça, sempre soube que eu não era daqui mesmo, descobrir que de outro planeta eu sou. Me fazia essa pergunta sempre, de onde eu venho e quem eu sou. Descobri que eu sou uma Lunática, que meu ser é da Lua, estou indo embora para viver com meu povo, com a minha raça. 
   Agradeço a todos os meus mestres terráqueos que me ensinaram alguma coisa de útil. Meus poucos digamos “amigos” que consegui fazer durante essa temporada aqui na Terra, obrigada por me aguentar e fazer das minhas tardes escolares menos tediosas. Agradeço a minha mãe terráquea por ter me criado e me dado um amor incondicional, sempre quando eu estiver um tempo irei vir fazer-lhe uma visita. Agradeço aos meu familiares terráqueos, que me passaram alguns valores dignos. Serei eternamente grata pela minha melhor amiga e tia, saiba que nunca esquecerei de ti. Irei sentir falta de vocês, muita mesmo. Acho que a única coisa que irei sentir falta da Terra mesmo são vocês, as belas paisagens da natureza, dos grandes escritores e músicos. Espero que não fiquem triste, vejam só estou super feliz, meu sonho esta sendo realizado, vou embora daqui, desse planeta normal e tem mais esse planeta é muito lúcido para mim. Estou voltando para a minha origem.
   A é, fiquei sabendo que só estava aqui para passar por um teste é veja só, passei, mas ainda não acabou, terei que voltar aqui algumas vezes para concluir algumas coisas, alias a felicidade de pobre dura pouco. Fiquei sabendo que meu ser lá na Lua é um grande ser, isso me confortou, finalmente sou alguma coisa grande em algum lugar, também fiquei sabendo que minha raça esta ansiosa pela minha chegada, lá eles se cuidam, assim formando uma corrente forte é resistente a tudo é todos.
   Nossa minha alegria não tem peso ou comprimento, é anormal, espera ai, nada que vem de mim é normal né! Finalmente irei me encaixar, minha insanidade irá encontrar conforto entre os demais....
   Bom, já deu minha hora, daqui a pouco o disco voador do meu pai biológico, chega para mim levar, tenho que terminar de arrumar algumas coisas, então até mais vê, meus caros terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário