Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um surto;

    Um surto provocado pela a sua ausência. Ausência que nem sms, e-mails, celular, conversas pequenas, o diabo a quatro vai preencher, só mesmo a sua companhia aqui comigo e para sempre. Estou ficando possessiva de mais, se eu fosse você ficaria com medo de mim.  
     Mas em meio a isso tudo, eu espero que não acabe o que sinto por você, sei que sou jovem, é, amores e paixões, vem e vão, mas não você. Não quero que isso aconteça com você, pois eu me conheço, tenho medo que isso que sinto por você acabe de uma hora para outra, que seja como paixão de carnaval. 
     Mas o meu medo maior e que você me deixe. Deixe de sentir o que sente por mim, que não queira mais saber de mim. Assim como eu apareci do nada e o seu sentimento por mim veio átona, possa ser que ele desapareça do mesmo modo que apareceu.   





Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir