Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

Presente;

Perdi-me no meu espaço 
Para encontrar o abraço que um dia você me deu
Perdi-me na escuridão
Para encontrar alguma solução
Para esta solidão que ao parti, me deu 

E agora não quer sair daqui, fez assim
Minha eterna companhia 
Mas veja bem guri, nem a queria 
Uma companhia por obrigação
Não é a solução 

Que eu procurava em meio à
Desorientação,
Ou será porque não tenho mais alternativa.
Deverei então, acostumar-me com a única coisa que me restou .
De tantos delírios que tu, poderia ter me deixado. 

Deixou-me logo este
Uma peça que tu pregaste ao meu destino
Para falar a verdade
Esta peça encaixa bem em mim 
Diferente de ti

Mas gostava de quando era a sua 
Doce companhia, encaixando,
Na minha singela companhia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário