Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Descrever;


Quem me dera saber fazer sonetos tão incríveis
Como os de Vinício de Morais
Quem me dera saber fazer poemas tão delirantes
Como os de Chico Buarque
Quem me dera ser poesia em pessoa
Como Fernando Pessoa
Ah, quem dera eu, saber me expressar nas palavras simples,
Como Carlos Drummond
Só queria saber, descrever...
Juntar as palavras para expor meus sentimentos, 
Meus pensamentos
É assim, fazer um poema.
Uma carta, uma frase ou um soneto
Bonito, único e delicado
Mas veja bem
A única forma que sei expressar meus singelos
Sentimentos e pensamentos
São nesses simples garranchos
Nesses textos, nada normais.
Nessas frases sem pé nem cabeça
Nesses “projetos” de poema
E enfim, nessas mesmas palavras,
E nesses mesmos sentimentos.

Um comentário:

  1. Lindo amor!

    E sim! Vc consegue expressar seus sentimentos em palavras, palavras estas que me conquistaram!!!

    T....

    ResponderExcluir