Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pisciana;

Talvez eu seja doce, meiga, carinhosa, gentil...
A verdadeira Donzela.

Ou sou aquela garota, amarga, irônica
Arrogante e marrenta, a verdadeira Rebelde. 

Talvez eu não seja a bruxa má da sua história,
É sim, a Rainha do seu castelo.

Talvez eu possa ser só mais uma em sua vida
Ou a única. 

Possa ser que talvez, eu me arrependa e voltarei atrás
Ou talvez o meu orgulho não deixe.

Possa ser que talvez, eu não seja tão forte como aparento 
É sim, frágil como uma porcelana.

Talvez não aparento ser quem sou
É com isso, você devera o mais rápido possível se afastar de mim.

Talvez eu sou quem aparento ser,
É com isso, você deverá me pedir em casamento.

Talvez eu não seja a vilã das histórias paralelas da vida,
É sim, a doce mocinha.

Possa ser que talvez, eu seja seu melhor sonho
Ou seu pior pesadelo. 

Talvez o meu sentimento por ti dure o tempo necessário,
Ou ele se vá para nunca mais voltar 
Ou ficará guardado nas lembras e em meu coração.

Talvez não sou seu amor
É sim, sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário