Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

Sorriso;

E é esse sorriso que manda minha tristeza ir embora. 
Sorriso que deixa meu dia radiante
É esse sorriso que me alegra....
Sorriso que me envenena,
Fazendo com que percorra em minha espinha uma onda gelada de prazer.
Sorriso fascinante, seguido de uma bela e gostosa gargalhada da qual eu adoro me embriagar.
Sorriso que me vicia...
Sorriso formado por cada linha que é delineada de uma forma perfeita,
Sorriso do qual é a coisa mais extraordinário do mundo...
É esse sorriso que me leva ao delírio, fazendo vários devaneios, 
Minha carne queima por de baixo da pele, ao ver algo tão belo.
Sorriso do qual me faz sentir todos os sentimento em um único momento
E ao mesmo tempo nada.
Sorriso este que me faz um bem enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário