Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

Um dia quem sabe;

Deitada no chão do quarto viajo, para dentro de mim. 
Imaginando a possibilidade de ficarmos juntos algum dia, já que você guri, impôs que entre-nos só haveria amizade. Será que você não consegue entender que eu preciso de você? Por completo. Que eu sou a mulher certa para você? 
Tive que arranjar um jeito de te ter só para mim, o jeito foi criar um romance fictício, para ver se supre essa necessidade que você causa em mim. 
Só eu sei como é torturante, evitar olhar para você com aquele olhar “Eu sou sua”, sentir sua presença e me controlar para não ficar feliz demais; sentir teu cheiro e controlar os hormônios; sentir teu abraço e evitar um derretimento em teus braços; ouvir tua voz e controlar para não arrepiar; isso sem contar o ciúme, a travo uma batalha dia e noite com ele.       Enfim, sou obrigada a disfarçar cada detalhe que denuncie que eu sou completamente Sua.

Mas tudo bem guri, sou forte e sempre serei, como eu disse anteriormente, tenho o meu mundo, criei um mundo nosso, porque na dimensão que eu criei, somos um belo casal, vivemos o nosso conto de fadas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário