Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

De uma hora pra outra;

De uma hora pra outra
Me peguei pensando em ti 
No teu beijo
Coração aperta 
Saudade? Insegurança? Tristeza ou Felicidade?
Quando eu te vejo sinto aquela adrenalina gostosa
Arrepia todos os cabelos do corpo...
Quando vejo alguém te abraçar 
Um frio no estomago, preenche o corpo todo
Coração bate forte, quase sai pela boca
Medo de ti perder?!
Mas olha a ironia, perder algo que não é meu!

De uma hora pra outra  
O que antes sentia por ti, mudou completamente
Agora ao ti ver guri
As pernas ficam bambas, 
Borboletas no estomago começa a levantar voo
Antes sabia como agir perto de ti
Hoje nem sei o que pensar 
Tudo isso está sendo muito estranho, 
Admitir o que sinto por ti
Temo o sentimento que está crescendo 
Não sei se entrego-me cada vez mais
Ou desapego-me de vez.

De uma hora pra outra
Tudo que eu queria era que você olha-se para mim 
E visse tudo aquilo que você sempre quis
O meu desejo agora é que você torna-se
Meu, só meu...
Meu palhaço, quem sabe?
Pois veja bem guri, é você quem me faz bem. 
Sinceramente, devo está louca por sentir isso tudo
Fascinada, pelo brilho do seu olhar
Pela sua voz
E completamente apaixonada por,

Você.


Ok, confesso que está tudo muito incerto 
Tudo muito confuso 
Complicado de compreender 



Nenhum comentário:

Postar um comentário