Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

Na vida tudo passa;

Vai dizer que as coisas não mudaram a partir do momento em que declarei o meu amor. Não me arrependo, alias a única coisa que me arrependo era não ter gritado aos quarto cantos do universo, “Amar ou morrer?”.
      Mas olha como as coisas são complexas estou amando e morrendo. Amando alguém que não quer meu amor. Morrendo com ele dentro de mim, aos poucos. Em vezes de dar-me o golpe final, o sentimento fica massacrando-me aos poucos, isso que é gostar de me ver sofrer. 
   Sofrimento que não tem cabimento. Eu uma pessoa que nunca sofreu por amor, logo amor... 
   Mas tudo gira em torno daquele ditado, “Para tudo tem a sua primeira vez.” Olha que sorte a minha, precipitante nesse lance e acabando assim. Ironia do destino. O bom é que emoções eu estou vivendo, algo novo a explorar, sentimento novo. 
      Como tudo passa eu sei que isso é só uma fase, como aquele ditado que dita a viva “Na vida tudo passa.”. 



Um comentário:

  1. Amor, o sofrimento não foi feito para vc, não para uma pessoa como vc! Pois tu és especial por ser inteligente, crítica, sagaz, sexy, moleca, sensível em certos momentos e dura em outros (mais dura do que sensível, concordo), tem muitas outras coisas que eu queria colocar mas não quero que vc apague! rsrsrrs.

    Está tudo aí! Nas suas mil personalidades!!

    T...

    ResponderExcluir