Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Terceiro Conto;


É quando o ovo se quebra revelando o Novo Ser. Brilhando feito vaga-lume.
Logo em seguida cai dos céus, uma estrela, a mais brilhante. Estrela que é um Anjo. O Anjo da guarda do Novo Ser. Ambos agora são novos habitantes de um novo planeta. O planeta Terra, mais conhecido como, A Terra do Caos.
- Fica bem, Minha Menina, não se assuste tu és mais do que isto tudo. – Disse o Anjo caído, para o Novo Ser que se encontrava amedrontada com aquilo tudo, com aquele mundo.
- Nós vamos conseguir sobreviver? – Perguntou-lhe a Menina, com uma voz chorona. A Menina estava de pés descalços em pleno contato com a terra, sentirá a energia que saia de dentro dela. O medo só aumentou.
O Anjo sentirá o medo da Menina, pegou-lhe a mão da mesma, deu-lhe três beijos nos nós dos dedos.
- Nós vamos conseguir sobreviver sim. Neste mundo decadente sempre conseguimos... Só basta confiar em mim e ter fé em ti, Minha Menina. – O Anjo sorriu para o Ser e depositou um beijo quente em sua testa. Ao ouvir aquelas palavras de conforto e receber o carinho do Anjo, o coração da Menina acamou-se e o medo foi preenchido pela coragem.
A Menina retribuiu-lhe o sorriso, viu que nele poderia confiar, pois seus olhos diziam a verdade e tinha uma estranheza fascinante, transmitiam segurança, confiança e proteção.
É por incrível que pareça ela sentirá que era parte dele, assim como ele era dela. Juntos, tornavam-se um todo.
- Claro que confiarei em ti, somos destinados, como não poderia confiar em você, Pedro!? Caminharemos de mãos dadas, juntos somos um. – Dizia aquele pequeno Ser, cheia de confiança. Saíram de mãos dadas do ninho, trilhando o caminho escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário