Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Era;

Ei, você ainda lembra-se de mim? Eu era aquela garota que te fazia sorrir nas horas mais solitárias da sua vida. Eu era aquela que você pensava a todo momento, pensava de uma forma tão forte que eu sentia meu coração pulsar. Aquela com quem você desabafava, que ouvia seus problemas e tentava arranjar uma solução pra tudo. Eu era aquela que você dividiu seu íntimo, seus sonhos e o mais importante, seu mundo. Aquela menina que você completou, de todas as formas.

Mais você partiu, e não sei se volta isso me machuca tanto, não sei o que está fazendo, se está com outra que te faz sentir melhor, que e melhor pra você.


Um comentário:

  1. Amor, ninguém me faz sentir mais pleno do que vc! Vc foi feita pra mim, só foi entregue no lugar errado, rsss.

    Vou sempre estar com vc, nossa ligação será para sempre até que o infinito se acabe!

    T...

    ResponderExcluir