Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Declaro;


Eu estou cansada de viver!
De esperar para ver se acontece alguma coisa, de não pensar em algo novo para fazer, criar ou renova. 
Estou cansada de pensar.
Cansada dos seres humanos e sofrer por eles;
Cansada de procurar o amor perfeito e destruir corações, dos quais eram doces e agora são amargos; 
Cansada de estudar e nunca chegar onde eu quero, sonhar alto e levar altas quedas;
Cansada de ser forte e fraca;
Cansada de ser tudo e nada, ser muitas pessoas e ao mesmo tempo não ser ninguém, pois eu mesma me perco dentro de  mim; 
Cansada de ficar perdida e nunca encontrar uma saída, e quando acho, perco-me novamente nas avenidas por ai; 
Cansada de fazer o meu coração doer todo Santo dia, fazendo com que, crie um nó em minha garganta, que o mesmo não desse nem com reza braba;
Cansada de sempre ter que escolher um caminho, é normalmente escolho sempre o errado, já é um Dom;
Estou cansada desse Dom.
Cansada de ver/ser o monstro do qual eu me tornei
Cansada de segurar a minha alma, meu corpo é pequeno demais, não suporta o carma. 
Estou cansada de tudo, principalmente de ter medo. 
Medo de tudo e todos. 
Eu declaro, estou cansada de mim mesma...





2 comentários:

  1. Cansada, cansada, cansada... já viu como é no ringue de luta livre? qd um está cansado bate na mão do parceiro e aí o que está cansado sai do ringue para o que está descansado entrar??

    Bate aqui na minha mão...
    S2

    ResponderExcluir
  2. Cansada, cansada, cansada... Sim, já vi e analisei. Não irei bater na sua mão (: Apesar de todos os cansaços irei ficar no ringue, porque o que me mantem ainda em pé, é o orgulho. Sobrevivo ainda por causa dele.

    ResponderExcluir