Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Doce Imaginar;

Sentada na minha poltrona
Com uma xícara de chá
Imaginando como ele está,
Preocupando com cada detalhe da sua vida,
Queria eu poder cuidar da tua vida

Paro o meu tempo só para te namorar
Cada detalhe da sua face,
Do seu corpo, do seu jeito de ser e principalmente
Do seu sotaque, daquele som gostoso de ser ouvido.
Cada vez que ele fala comigo eu me apaixono mais ainda.
Cada vez que ele se mostra para mim, eu fico querendo mais,
Querendo que ele fique de vez nu, sem nenhum segredo ou mistério.

Pego-me desejando-o loucamente querendo-o por completo,
Cada centímetro do seu ser eu quero só para o meu poder.
A vontade que eu tenho é de fazer um futuro ao lado dele
Ter um lar, filhos, netos, cachorro, gato e 
Quem sabe até um iguana
É enfim, envelhecer ao lado do meu amado

Porém sei que essa vontade não é possível de se realizar
Veja bem, ele já tem tudo isso e mais um pouco
Eu não sou o seu amor, seus filhos não foi eu que dei a ele
E eu não sou seu lar
Então fico aqui comigo mesma na minha poltrona
Finalizando o meu chá...
Sonhando com o meu amor platônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário